VídeoPorteiro é o que há de mais moderno e atual em termos de identificação residencial. Além das vantagens do interfone, o vídeoporteiro dispõe da imagem da pessoa que chamou, através de uma imperceptível câmera de vídeo posicionada no aparelho que fica embutido no muro ou parede na parte externa. Além de um toque de modernidade e bom gosto, são um item de segurança infalível.

Vídeo porteiro 4010 HS

R$1210,42Preço
COR: branco e cinza
  • Display de 4 polegadas

    Regulagem da altura da câmera no momento da instalação

    2 LEDs infravermelhos para visão noturna

    Armazena senha de abertura de fechadura no módulo interno

    Acesso remoto

    É possível instalar junto ao módulo interno uma linha telefônica, e programar um número telefônico no videoporteiro. Assim, quando o visitante acionar a campainha, o videoporteiro encaminha1 a chamada para um telefone fi xo ou celular, permitindo que o morador converse e abra a porta para o visitante, mesmo não estando em casa.

    Ajuste de ângulo na instalação

    No momento da instalação é possível ajustar o ângulo da câmera, permitindo o melhor posicionamento para identifi car o visitante.

    Abertura de porta e portões

    Cada módulo externo possui saída para 2 fechaduras. Assim, é possível abrir portões individuais com fechaduras eletromecânicas e portões de garagem, pois o módulo externo permite acionamento de relé, que pode ser interligado a automatizadores de portões.

    Alimentação diferenciada

    Em curtas distancias, até 30 metros de cabo, é possível alimentar apenas o módulo interno. Ele irá passar energia sufi ciente para o funcionamento do módulo externo, basta selecionar o jumper no módulo interno como saída de fonte DC. Para distâncias maiores que 30 metros é necessário alimentar tanto o módulo externo quanto o interno.

    Instalação facilitada

    Com espaço para a passagem dos fi os e bornes maiores para a conexão AC (permitindo fi os de bitola até 2,5 mm), você poderá primeiro fi xar o produto na parede, para depois conectar os cabos de comunicação. O tamper não é acionado durante a instalação para evitar o barulho inconveniente. Passa a ser habilitado automaticamente 5 minutos após o produto ser fechado. Você ainda poderá realizar customizações através de chaves seletoras, como: habilitar o sensor de porta aberta, selecionar acionamento via botoeira e estipular tempo de acionamento das fechaduras.

images.png
  • Instagram
  • Facebook ícone social

 47 3370 3243

R. Ângelo Rubini 1163, sala 04 , Barra do rio cerro, Jaraguá do Sul - SC, Brasil.

©2018 by Olho Eletrônico.