Os novos gravadores digitais Intelbras Multi HD são compatíveis com os protocolos HDCVI, AHD, HDTVI, IP e analógico. Desenvolvidos com a qualidade da marca líder no segmento de segurança eletrônica da América Latina, os gravadores digitais de vídeo são a solução que faltava para tornar seu projeto de CFTV ainda mais completo.

DVR Intelbras 1104

R$610,72Preço
COR: preto
  • Compatível com 5 tecnologias: HDCVI + AHD + HDTVI + Analógica +IP

    Gravação de todos os canais em 4M Lite, 1080p ou 720p

    Saídas de vídeo VGA, HDMI e BNC

    Inteligência de vídeo em dois canais analógicos (BNC) simultâneos:

    linha virtual, cerca virtual e objeto abandonado/retirado

    Detecção de face

    Compressão de vídeo H.265+

    Suporta 1 HD SATA de até 12 TB

    Edição de áudio e vídeo

    Modo NVR – Transforma todos os canais BNC em IP

    Função BNC + IP – Adiciona câmeras IP ao DVR

    Compatível com redes Wi-Fi através de adaptador USB

    As novas funções de inteligência de vídeo proporcionam um monitoramento ainda mais preciso e seguro. É possível determinar áreas/linhas para detecção de movimento, que acionarão um alarme na tela, através das funções Linha virtual, Cerca virtual, Abandono e Retirada de objetos e Detecção de faces. Estas funções podem ser utilizadas em dois canais BNC diferentes. As aplicações proporcionam muito mais segurança para locais como: ruas e avenidas, ambientes com acesso proibido, estacionamentos, vagas de deficiente ou idoso, caixas de supermercado, casas lotéricas, portarias de condomínio, entre muitos outros.

    O novo codec de vídeo H.265 (também chamado de

    HEVC – codificação de vídeo de alta eficiência, na sigla em inglês), é mais eficiente que o seu antecessor H.264.

    Essa função traz mais economia no armazenamento no disco rígido e na transmissão de informações via internet, pois os dados são compactados com uma taxa de eficiência até 70% superior que sua versão anterior. A alta taxa de compactação não prejudica a qualidade das imagens, garantindo a segurança e a confiabilidade do seu sistema de CFTV Intelbras.Compatível com 5 tecnologias: HDCVI + AHD + HDTVI + Analógica +IP» Gravação de todos os canais em 4M Lite, 1080p ou 720p» Saídas de vídeo VGA, HDMI e BNC» Inteligência de vídeo em dois canais analógicos (BNC) simultâneos:linha virtual, cerca virtual e objeto abandonado/retirado» Detecção de face» Compressão de vídeo H.265+» Suporta 1 HD SATA de até 12 TB» Edição de áudio e vídeo» Modo NVR – Transforma todos os canais BNC em IP» Função BNC + IP – Adiciona câmeras IP ao DVR» Compatível com redes Wi-Fi através de adaptador USBAs novas funções de inteligência de vídeo proporcionam um monitoramento ainda mais preciso e seguro. É possível determinar áreas/linhas para detecção de movimento, que acionarão um alarme na tela, através das funções Linha virtual, Cerca virtual, Abandono e Retirada de objetos e Detecção de faces. Estas funções podem ser utilizadas em dois canais BNC diferentes. As aplicações proporcionam muito mais segurança para locais como: ruas e avenidas, ambientes com acesso proibido, estacionamentos, vagas de deficiente ou idoso, caixas de supermercado, casas lotéricas, portarias de condomínio, entre muitos outros.O novo codec de vídeo H.265 (também chamado de HEVC – codificação de vídeo de alta eficiência, na sigla em inglês), é mais eficiente que o seu antecessor H.264. Essa função traz mais economia no armazenamento no disco rígido e na transmissão de informações via internet, pois os dados são compactados com uma taxa de eficiência até 70% superior que sua versão anterior. A alta taxa de compactação não prejudica a qualidade das imagens, garantindo a segurança e a confiabilidade do seu sistema de CFTV Intelbras.

images.png
  • Instagram
  • Facebook ícone social

 47 3370 3243

R. Ângelo Rubini 1163, sala 04 , Barra do rio cerro, Jaraguá do Sul - SC, Brasil.

©2018 by Olho Eletrônico.